HOMEM FOI MORTO QUANDO PULAVA O MURO DA CASA DO PAI POIS TINHA ESQUECIDO A CHAVE AUTOR DO DISPARO PODE TER SIDO O VIZINHO POLICIAL….
A polícia investiga a morte do mecânico Vinícius de Oliveira, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em um valão, em Guadalupe.
Investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram nesta quarta-feira (30) na rua Jatobá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, em buscas de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que mostrassem o que aconteceu com Vinícius.
Testemunhas contaram que por volta de meia-noite e meia de segunda-feira (28) Vinícius Oliveira foi atingido por disparos logo após desembarcar de um carro de aplicativo na rua onde mora o pai dele, em Bento Ribeiro.
Vizinhos disseram que os tiros podem ter partido da casa de um policial, cuja identidade ainda não foi revelada. Uma das hipóteses apuradas a partir de relatos é a de que, na madrugada do crime, Vinícius estava sem a chave da casa do pai, tentou pular um muro e teria sido confundido com um assaltante pelo autor dos disparos.


