Johanna Cerqueira, de 19 anos, será enterrada nesta terça-feira (3), às 11 horas, em Barra do Pirai. O velório está acontecendo capela do Bom Jesus, no Centro da cidade. Amigos da vítima solicitaram que todos fossem ao sepultamento de roupas brancas, num protesto silencioso pedindo paz.
Ela foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (2) no Pátio da Estação, no Centro da cidade. O crime aconteceu na noite de domingo (1ª). Sua morte chocou parentes e amigos. Ela estudava odontologia na USS (Universidade Severino Sombra), em Vassouras.
Jovem disse “não” e pagou com a própria vida
A Polícia Civil já prendeu o principal suspeito do crime: o ex-namorado dela, identificado até agora como Jhonahtan conhecido como Teteco, de 24 anos. Ela diz “não” e pagou com a própria vida, segundo a linha de investigação da polícia. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime, a principal prova da autoria do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na tarde de segunda-feira (2) na casa de sua mãe, na Rua Adácio Cândido de Matos, no bairro Oficinas Velhas.
O suspeito foi levado para a delegacia da cidade (88ª DP), onde permanece preso e autuado por feminicídio.