CORPO DE JOVEM MORTO A FACADAS NA TIJUCA É ENTERRADO
O corpo do jovem Luís Gustavo Oliveira da Silva, de 20 anos, esfaqueado após tentar separar uma briga, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite de sexta-feira (22) foi enterrado no final da tarde ontem (24) no cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio.
Na despedida, amigos e parentes cantaram músicas do Flamengo, time do coração do rapaz. Sob aplausos, comovidos eles pediram Justiça e contaram detalhes da briga que aconteceu na rua Afonso Pena.
Segundo eles, Luís Gustavo estava em um ponto de ônibus na rua no momento em que foi esfaqueado depois de tentar apartar a briga. Alguns dos amigos presentes ao enterro mostraram ferimentos da briga em que se envolveram com outro grupo da rua.
Ainda segundo os relatos, o rapaz tinha saído do Alzirão, onde assistiu ao jogo do Brasil, na manhã de sexta.
De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias e autoria da morte de Luiz Gustavo. Policiais realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.
Luís morava no Morro da Formiga, na Tijuca. Ele foi soldado do Exército e pediu baixa do seís serviço militar há pouco tempo. O rapaz deixa um filho de 2 anos.
FONTE: EXTRA