Uma mãe fez uma grave denúncia contra a Creche Comunitária Golda Meir, no Jacaré, Zona Norte do Rio, após buscar sua filha de 1 ano e 2 meses com diversos ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso. A mãe contou que deixou a criança na creche na tarde de segunda-feira (30) e, ao buscá-la por volta das 17h30, encontrou a menina com marcas no rosto, orelhas, costas e braços, além de hematomas na boca e sangue no nariz.
Segundo a mãe, a diretora da creche entregou a criança e alegou que ela teve uma crise alérgica. Desesperada, a mãe relatou: “Quando vi o rosto dela daquela forma, comecei a gritar. Eu só conseguia pensar em levá-la para o hospital.” A menina foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Engenho Novo, onde foram constatados apenas ferimentos externos.
A mãe, ainda em estado de choque, busca justiça. “Quero que ela pague pelo que fez e que outras crianças não sofram mais”, afirmou. O caso foi registrado na 25ª DP, onde a vítima passará por exame de corpo de delito e testemunhas estão sendo ouvidas. A creche, até o momento, não se manifestou sobre a situação, mas está aberta a comentários.