O funkeiro Mr. Catra morreu, neste domingo (9/9), aos 49 anos. O artista lutava contra um câncer no estômago. O cantor, conhecido por diversos hits, estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Ele deixa 32 filhos e três mulheres.
Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.
Aguarde 3 segundos para continuar.
A alimentação de Catra é restrita e não contém gordura nem doce AgNews
Catra tem de ir ao hospital uma vez por semana para fazer tratamento de quimioterapia AgNews
Desde o início do tratamento, perdeu 35kg devido a mudanças nos hábitos alimentares Edu Moraes/Record TV
No início de 2017, Mr. Catra foi diagnosticado com um câncer no estômago AgNews
No fim do ano passado, ele gravou um vídeo revelando aos fãs seu estado de saúdeAgNews
Debilitado, uma cirurgia que ele faria após o Carnaval teve que ser adiada AgNews
O artista descobriu a doença em 2017. À época, Catra afirmou ter parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.
Ícone funkeiro
Mr. Catra era um dos principais nomes do funk brasileiro. O artista tinha como estilo músicas sobre sexo, festas e com forte apelo popular.
Durante a extensa carreira, Catra gravou com diversos artistas, como Valesca Popozuda e Thiago Matheus.