Um mulher deu à luz bebé na piscina e baptizou-o de “Cloro”. A mulher de 34 anos deu à luz numa piscina municipal em Espanha, sob o olhar atento de todos banhistas que não acreditavam no que estavam a assistir.
O bebé, pesava 2 kg. e 300 gr., nasceu em perfeitas condições e já descansa no hospital longe das fontes termais.
Uma das testemunhas que estava na piscina, referiu como tudo aconteceu:
“Foi tudo muito rápido e inesperado. A mulher estava na toalha e de repente sentou-se na escada da piscina e expulsou o bebé naturalmente. Eu nunca vou esquecer suas palavras. Ela disse : eu vou-te chamar de Cloro“.
Cloro torna-se, assim, o primeiro bebé nascido numa piscina, daí a originalidade do seu nome. A mãe, feliz, referiu que ele agora quer ter uma menina, e tentará tê-la no mar para chamá-la de “Alforreca”.
Surreal.
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.