Por Angelo Valle
“Tomem cuidado com a Nextel Brasil.
Consultores estão ligando para os clientes para oferecer “redução de conta”, e adicionam sem sua autorização novas linhas em seu contrato, com fidelização e praticamente dobram o valor da sua fatura.
Ao reclamar, a Nextel diz que vai cobrar a multa caso cancele a linha. Abri um chamado de contestação dia 06/01, e a Nextel diz que “por um erro do sistema o chamado foi perdido” e diz que abriu outro, fazendo assim o prazo se estender ainda mais.
Enquanto isso, tenho que pagar pelas linhas que eu não solicitei, e ainda tenho o risco de continuar pagando até acabar a fidelização.
Ao informar que não solicitei isso, os atendentes dizem que nada podem fazer. Sou cliente da Nextel a quase 7 anos, e isso não foi relevante na hora que reclamei e questionei sobre as linhas que eu não pedi.
Desonestidade com cliente antigo. Aos que estão pensando em contratar agora, pensem bem antes. A empresa permite que consultores terceirizados incluam ítem no contrato sem que o cliente precise assinar pra confirmar.
Isso é uma tremenda vergonha. Eu estou com vergonha de ser cliente de vocês.
Nextel Brasil, VERGONHA!”