The news is by your side.

Mãe acusada de matar 2 filhos no RJ tentou explodir casa, aponta delegado

787

 

Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, segue presa, suspeita de matar os dois filhos, Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3. O crime ocorreu na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (10). Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), a mãe das vítimas teria ligado as bocas do fogão e deixado uma extensão ligada no quarto para causar uma explosão.

A mulher foi levada para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Os dois meninos foram mortos a facadas. Após o crime, Stephani tentou tirar a própria vida e foi encontrada ensanguentada.

– No local, a porta da sala estava aberta e o local estava totalmente ensanguentado. A Stefani também estava ensanguentada e tinha um cheiro forte de gás pela casa. Ela ainda deixou as bocas do fogo ligados e uma extensão em cima do armário para provocar uma explosão – contou Teixeira ao portal Merópoles.

A Polícia Civil recolheu dois celulares para apurar o caso. O marido de Stephani disse que não sabe o que aconteceu, pois ela era uma boa mãe.

Os investigadores querem descobrir se a mãe das crianças tinha algum problema psicológico.

Você pode gostar também