The news is by your side.

PAI DE HENRY FAZ APELO NO DIA DAS CRIANÇAS EM OUTDOORS NO RJ

109

 

Leniel Borel, pai do menino Henry, lamentou a falta que o pequeno faz neste Dia das Crianças, e fez um apelo em outdoors do Rio de Janeiro para que os adultos protejam as crianças.

Em suas redes sociais, o engenheiro expressou o desejo de poder ter o filho ao seu lado e lhe dar presentes neste feriado.

– Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares… Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças – afirmou.

O alerta de Leniel foi exposto em dois outdoors no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Um deles está instalado na Avenida das Américas, próximo à Estação BRT Nova Barra, e o outro, na Avenida Guiomar Novaes.

Na mensagem, há a emblemática foto do menino Henry com as mãos sujas com tinta azul, e a frase: “Dia da Crianças: o melhor presente é a proteção”.

Henry Borel foi morto aos 4 anos de idade em 8 de março, enquanto estava na casa da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, ex-vereador Jairinho.

Monique e Jairo foram presos no dia 8 de abril, acusados de homicídio triplamente qualificado com emprego de tortura.

As audiências do Caso Henry tiveram início na última semana, no 2º Tribunal do Júri, no centro do Rio de Janeiro.

Você pode gostar também