Esta é a menina q está na rua serra negra, dormindo ao relento, nestas noites frias, vulnerável a maldade humana.
Não lembra de onde veio, diz se chamar Ana, natural do Rio Grande do sul… tem hora que fiz ser de Blumenau, em outras do Paraná.
A secretaria do desenvolvimento esteve no local por duas vezes e ela se recusa a acompanha-los para uma instituição, conversou com a psicóloga mais se recusa qualquer ajuda, não é usuaria de drogas, em alguns momentos se expressa bem ao falar, tem noções de higiene e fala muitas palavras em inglês, creio que esteja em um surto psicótico precisando de medicação, aparenta ter entre 18 a 20 anos.
TODOS estes detalhes me leva a acreditar que sua familia esteja a sua procura.
Tem todos os dentes da arcada dentária, muito bem tratados e ela faz questão de escova-los todos os dias após qualquer refeição que a ela é oferecida e fica por horas admirando no espelho ( os dentes e o rosto) muito vaidosa.
por favor compartilhem esta foto, faça circular na rede para que esta menina reencontre sua família.
Ninguem peca por fazer o bem.
obrigada.
Ela se encontra na calçada da drogaria mundial, rua da escola municipal pio x, próximo ao center shopping.
Enviei e-mail para várias instituições que fazem trabalhos relacionados a este tipo de doença, vinculados ao governo do estado do Rio de Janeiro, espero que eu obtenha exito e ela recupere sua memória, reencontre sua família, volte a viver com dignidade.