.
Polícia identifica quatro suspeitos de participarem da morte de médica na Barra
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identificou e indiciou Guilherme Lopes da Silva; Leonardo Ferreira, conhecido como Papai; Lucas Santos Campos, o Gordo ou Bezemar; e Pedro Henrique Alves Medeiros, como os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) contra a médica Maura Selvaggi Soares, de 61 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, quando chegava em casa de carro, em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do último dia 25 de julho.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de duas horas antes do crime, os bandidos roubaram o carro de um motorista de aplicativo. O veículo usado no crime foi abandonado e queimado em um dos acessos da Rocinha, na Zona Sul, de onde são os criminosos.
“Foi um crime covarde contra uma senhora de 61 anos em que a Polícia Civil identificou, indiciou e obteve a prisão de todos os participantes pouco tempo após o crime”, destacou o titular da DH, o delegado Daniel Rosa. “Buscamos por eles em diversos endereços, mas logo após o crime todos se mudaram”.