A 32ª DP ( Taquara) investiga o sequestro de Bianca Bastos Correia, de 38 anos. Segundo relatos de familiares e amigos em redes sociais, ela foi levada na noite de quarta-feira (17) na frente do prédio da irmã, no Mirante do Mirataia, na Taquara, na Zona Oeste do Rio.
Bianca saiu do hospital Rios D’or, na Freguesia, também na Zona Oeste, às 20h36. De acordo com a família, imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram que ela usava calça jeans escura e blusa branca no momento em que foi abordada.
Segundo Priscila, irmã da vítima, as imagens das câmeras do condomínio mostram duas motos passando por Bianca. Logo depois, uma das motos volta, faz a abordagem e a leva. De acordo com a irmã, Bianca foi ao hospital porque estava com febre e dor de garganta, e iria ao apartamento da irmã para tomar uma sopa.
“Eu falei para ela ‘Fiz uma sopinha pra você. Sai desse hospital e vem para cá’. Ai ela veio. Eu e meu pai percebemos que tinha alguma coisa errada, porque ela sempre liga”, explicou ao G1 a irmã da vítima, emocionada.