Sou moradora da vila jardim no rio da prata de Campo Grande
No último sábado, por volta de 13h, estava com minha filha no ônibus 846 retornando para casa
Um pouco antes da clínica intermedica, uma jovem que não aparentava mais de 20 anos, desmaiou dentro do ônibus. Na grande verdade, ela tombou!
Não deu o menor indício que estava se sentindo mal, pelo contrário, olhava o celular, o espelho, estava bem arrumada e não parecia estar sentindo nada.
Imediatamente ela foi socorrida por três mulheres e um rapaz. Por sorte, uma delas era da área da saúde e informou que ela estava quase sem pulso e respiração fraca, o único indício de vida eram suas pálpebras que tremiam.
A motorista do ônibus imediatamente conduziu para a intermedica e os médicos iniciaram as manobras de ressucitacao
Duas das três meninas foram com ela para o hospital (mas não se conheciam), porém ela tombou ao seu lado.
O rapaz q carregou a menina no colo, retornou para o ônibus dizendo que os médicos disseram que não se tratava de um desmaio normal por conta do calor ou falta de alimento, pois ela já teria recobrado a consciência, pois já fazia bastante tempo dela desacordada e ela estava com pulso e respiração fracos demais.
Aí termina o que sabemos sobre a menina…
Confesso que tentei contato com a clínica mas eles não me informaram nada sobre o assunto.
Como eu estava com minha filha de 16 anos, nos dias ficamos muito abaladas com a situação que presenciamos e gostaríamos de saber o final do ocorrido.
Torcemos para que a menina esteja bem e recuperada e que tudo não tenha passado de um susto!
Por isso resolvi contar o que aconteceu e saber se vcs conseguem buscar maiores informações pq eu tentei e não fui feliz!
Muito obrigada pela atenção, um excelente dia
Ps: na confusão e no calor do momento não anotei o número do ônibus!