.
SUSPEITA DE PARTICIPAR DA MORTE DA CRIANÇA DE 6 ANOS EM LINS DE VASCONCELOS ESTÁ FORAGIDA
Esta é a madrasta da criança que foi espancada e morta hoje em Lins de Vasconcelos, a mesma precisa se apresentar para na Polícia.
Um homem foi detido após a filha dele morrer no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte de Mel Rhayane Ribeiro de Jesus, de 6 anos. Segundo informações iniciais da corporação, a criança já teria chegado morta à unidade de saúde dela e o corpo dela apresentava marcas de um possível espancamento.
O caso foi levado para a Divisão de Homicídios da Capital (DHC), onde o pai presta depoimento. A corporação informou que parentes da criança também estão sendo ouvidos para esclarecer o fato.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora da região foram acionadas para verificar a entrada de uma criança no hospital. Segundo a corporação, o pai dela foi detido após os policiais serem informados da morte da menina, já a madrasta fugiu do local.