Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram a prisão em Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (22), para a “saidinha” temporária de Natal e Ano Novos. As detentas foram beneficiadas após conseguirem progressão do regime fechado para o semiaberto. Elas têm dez dias em liberdade e regressam à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 3 de janeiro.
Segundo informações do G1, por volta das 8h10, foi a vez de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, sair da P1. Ela entrou rapidamente em um carro conduzido por uma mulher. Desde 2016, Suzane, que teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade, tem permissão de deixar a cadeia para a saída temporária.
+ João de Deus: denúncias de abusos são de mulheres entre 9 e 67 anos
Já Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e oito meses pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o local cinco minutos depois de Suzane. Um carro de luxo a esperava em frente ao presídio. O marido dela, Alexandre Nardoni, também foi condenado pelo assassinato da filha. Eles solicitaram a redução de pena Ao Supremo Tribunal Federal (STF), que vai analisar o pedido.