Na madrugada de Sabado para Domingo (16), por volta das 2 horas da manhã , houve uma briga entre clientes em um bar, na rua Jiçara, 338, no Centro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
tudo começou por causa de um cigarro, clientes estavam incomodados , porque na mesa ao lado, havia um grupo de pessoas, na qual, uma dessas pessoas , estava fumando.
O Gerente, pediu gentilmente para que a pessoa fumasse do lado de fora, a cliente recusou o pedido e ainda disse a frase para o gerente: “Os incomodados que se mudem”
Foi ai que um casal se sentiu ofendido e a partir dai começou toda confusão, a briga terminou com garrafadas no rosto de uma cliente e um funcionario que tentou apartar , levou a pior e rasgou o braço com uma garrafada.
Todas as vitimas, foram levadas para o hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, foram medicados e levaram inumeros pontos.
Veja abaixo o depoimento e a versão dos donos do Bar:
Homicídio tentado não, briga de bar…
A verdade sobre a briga em um Bar de Campo Grande.
Entrevistamos a gerência do Espaço Medellín, uma das vítimas e tivemos acesso ao Registro Policial e apurou-se o seguinte: por volta das 2:00hs da madrugada do dia 16/09/2018, clientes novas na casa e uma delas ignorando as placas de proibição e a advertência do gerente continuou a fumar, atitude que incomodou um casal que estava sentado atrás da fumante, que após diversas advertências e motivado pelo transtorno discutiram, as mulheres se agrediram ambas com uma garrafa na mão chegaram ao tradicional puxões de cabelo, quando de repente o acompanhante da não fumante entrou na briga também com uma garrafa na mão, o que resultou em três vítimas, duas do grupo das fumantes sendo uma com cortes no braço e no rosto, outra com cortes na mão e a terceira, é funcionário da casa que por separar a briga foi atingido e cortado no braço e não sabe quem o cortou, informamos ainda, que a casa prestou socorro às vítimas, levando-as ao Hospital Rocha Faria e permaneceu até o término do atendimento deu assistência jurídica , forneceu filmagens do sistema de segurança e orientou as vítimas. Essa é a verdade dos fatos.
REGISTO DE OCORRÊNCIA DO ESTABELECIMENTO
REGISTO DE OCORRENCIA DAS VITIMAS