.
CALMA!!! NÃO ESTOU VIAJANDO COM OS PÉS NO PAINEL!!!
Tirei essa foto porque gostaria de trazer um alerta. Há 2 anos atrás, 24 de Julho de 2017 sofri um acidente de carro, e era exatamente assim que eu estava: com as pernas bem esticadas no painel, além disso meu banco também estava deitado. Graças a Deus o airbag não foi acionado, se não teria sido mto mais trágico. Mas ainda assim, tive uma fratura exposta muito séria que deixou todas essas marquinhas em minha perna. Além da fratura, como o banco estava deitado, o próprio cinto me causou uma lesão e tive também uma hemorragia interna que quase me custou a vida. Tudo isso por estar mal posicionada no carro e com os pés no painel.
Eu sei, a gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, mas comigo aconteceu e eu espero de verdade que isso nunca aconteça com vc.
Mas se vc conhece alguém que tem esse péssimo hábito como eu tinha, marca ela aqui 👇 ou conta minha história pra ela. As redes sociais são ótimos meios de informação e tem poder de alcançar muitas pessoas. Se eu soubesse dessas consequências provavelmente não estaria aqui contando isso pra vocês!!
Que Deus te abençoe muito e uma otima semana 😉
-Fernanda Martins