Em entrevista ao Programa do Porchat de quarta-feira (23/5), Latino revelou detalhes improváveis de sua carreira, sobretudo em relação aos fãs. Em um dos relatos, o cantor afirmou ter agredido uma admiradora.
“A menina pegou a chave da arrumadeira do hotel e ficou presa dentro do closet do meu quarto. A primeira coisa que faço é pendurar as roupas. Estava de cueca e, quando abri, ela me agarrou. Foi reação imediata, dei um tapa na cara dela. A mulher caiu, já estava com [a marca da] minha mão no rosto”
Latino abafou o fato declarando que a fã pediu desculpas a ele e que os dois se abraçaram. Em outro momento inusitado, o artista contou que recebeu uma mordida na barriga durante um show. “A mulher invadiu o palco, passou pelos seguranças e me mordeu. Não estava acreditando, senti uma dor terrível. A mordida dela foi muito forte”, contou.
Recentemente, Latino assumiu paternidade ao descobrir seu nono filho. “Olhei para a cara dele e pensei ‘Sou eu, nem precisa de DNA’”, brincou. Gabriel, de 19 anos, não sabia que o artista era pai dele até completar 14, quando descobriu pela mãe.