.
#DENÚNCIA | HOSPITAL DA MULHER MARISKA RIBEIRO
“O hospital da mulher Mariska Ribeiro, situado em Bangu, está a beira de um caos! Equipe da limpeza recebendo apenas a metade do salário, passagem sendo depositada aos poucos, quase que diariamente, o vale alimentação tem alguns meses em atraso, e a empresa AMEAÇA FAZER UMA PARALIZAÇÃO, POIS O HOSPITAL NÃO ESTÁ FAZENDO O PAGAMENTO DAS FATURAS EM ATRASO.
A equipe que fornece comida para pacientes e funcionários, já não estará mais prestando serviço, devido a falta de pagamento, e os funcionários não sabem como irão se alimentar, tendo em vista todas as dificuldades enfrentadas.
A Equipe de Segurança estará presente somente até o dia 30/09, pois existe mais de 3 faturas em atraso para a empresa terceirizada de segurança. E o PIOR, a DIREÇÂO do hospital, Comunicou a todos os vigilantes que NÂO TERÁ MAIS SEGURANÇA NO HOSPITAL!!! Como isso será possível?? Estamos falando de uma maternidade, onde existe a NECESSIDADE DE UMA EQUIPE DE VIGILÂNCIA, pois na área em que o hospital é situado, é uma área de RISCO, cercado por comunidades, onde os FORAGIDOS DA JUSTIÇA levam suas esposas pra terem bebê, INTIMIDAM OS FUNCIONÁRIOS E ENTRAM SEM SER IDENTIFICADOS OU DENUNCIADOS, POIS A EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO NÃO TOMA AS MEDIDAS CABIVÉIS PREVISTA POR LEI , DEVIDO AS AMEAÇAS QUE SÃO FEITA PELOS MELIANTES. Os furtos quase que diariamente no interior do hospital, devido ao efetivo que já foi diminuído,. Como os demais Funcionários irão trabalhar, sem ao menos a SENSAÇÂO de segurança?
Todos os outros funcionários da própria OSS CEP28, precisam conviver com atrasos absurdos mensalmente no pagamento, geralmente o pagamento é efetuado depois do dia 15, esse mês foi ainda pior, receberam no dia 21/ 09, não pagam a multa prevista em Lei, devido a dias de atraso no pagamento. O pagamento de Outubro também é previsto um atraso absurdo.
Quem olha para o Hospital da Mulher não imagina o CAOS que está lá dentro, FALTA DE RESPEITO, COMPROMETIMENTO E HUMANIDADE!!!
VIGILÂNCIA NÃO É LUXO, É NECESSIDADE!!!
Estamos falando de uma MATERNIDADE, de VIDAS! Quem poderá dar suporte em caso de uma tentativa de sequestro de um Recém Nascido? Como ficarão as famílias?
A direção do hospital precisa se CONSCIENTIZAR!!!