
A febre das mulheres-fruta chegou à Igreja Universal! E a convertida da vez é Renata Frisson, a Mulher Melão, que agora se diz “Uma fruta abençoada”. E sua benção veio através do prefeito-pastor Marcelo Crivella, que a recebeu com honras.
Seu padrinho na nova religião foi o DJ Timotinho, que aparece em uma foto ao lado de Melão e Crivella nas redes sociais.
Os internautas não deixaram por menos e já começaram a questionar a religiosidade da “musa frutífera”, que fez uma declaração ao jornal Meia Hora:
“Sempre frequentei a Universal, há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada. Mas não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem. Sempre procuro ir ao culto, receber uma oração, pois isso me faz bem”, conta a cantora.
A funkeira ainda falou sobre o encontro com o prefeito. “Meu amigo, o DJ Timotinho, me chamou para ir a um culto com ele na igreja de Irajá. E ele (o Crivella) estava pregando. Gostei muito. Lá, eu tive o prazer de conhecer o prefeito e a primeira-dama, Sylvia Jane, também. Foi muito legal”, destaca.
Ela ainda fez piada sobre ser melão, e não maçã: “Melão virou uma fruta abençoada”, diverte-se.