.
#LUTO, cuidado mãe quem coloca dentro da sua casa.
OI, meu nome é CLARA! mais eu amava quando me chamavam de CLARINHA 😊
eu era uma menina linda, doce” e de um sorriso tímido” Eu só tinha 7 anos quando eu fui covardemente abusada, asfixiada e morta pelo meu padrasto ( DONIZETE CELESTIANO ) que confessou o crime”
como assim? Eu fui abusada e morta dentro da minha própria casa em SONORA’ MATO GROSSO DO SUL”
A verdade é que’ eu gostaria de dizer que me sentia no lugar mais seguro do mundo ou coisa do tipo sabe? Mais não é bem assim!
É que” no dia em que a justiça concedeu ao meu padrasto o benefício de progressão de regime, podendo cumprir parte da pena” em regime seme aberto, ali também a justiça decretou a minha morte! Tendo em vista que ele ainda cumpria pena por estupro de vulnerável ( COMETIDO CONTRA UM CRIANÇA DE APENAS 3 ANINHOS ) em Março de 2012! Pra justiça uma tornozeleira bastava, e sete anos depois eu seria só mais uma vítima, só mais um sonho perdido, MATEUS 24:12 e no final dos tempos averá tanta maldade No mundo que o amor de muitos se esfriará! Acho que se esfriou né? 😢
Em fim” O meu padrasto pode até ter tirado a minha vida” mais foi a justiça desatualizada desse país, que prefere tapar o sol com a peneira” que apertou o gatilho!
Se o meu assassino estivesse preso desde de que cometeu o primeiro crime” eu agora estaria viva 😭😭😭
Poxa! O que eu podia fazer? Eu não podia colocar ele pra fora entende? Ele era conhecido como DIABO LOIRO! eu era só uma garotinha linda e vítima da cobiça de um homem mal, eu tinha uma vida inteira pela frente! Já ele amava arrancar das crianças a vida! Então ele dopou a minha Mãe que já tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas” e ali mesmo, encima da cama, ao lado da minha mãe, me asfixiado abusou de mim!
Eu não resistir tamanha maldade, e quem resistiria? então o meu espírito se desprendeu do meu corpo inocente” mais esse homem ai da foto, achando que a maldade era pouca, ainda teve a coragem de abusar do meu corpo
Se você leu até aqui compartilhe nós grupos