Marcelo Mendes Moreira, de 31 anos, e se entregou na tarde desta quinta-feira, na 50ªDP por conta de ser um dos suspeitos do estupro coletivo praticado contra uma jovem de 12 anos, em Itaguaí.
A polícia informou que o Marcelo chegou à delegacia com seu advogado e que já havia contra ele um mandado de prisão também por estupro. Dois suspeitos já haviam se entregado antes dele: Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, e Nielson Correa Miguel, de 28 anos – que tem o apelido de “Sheik”, que seria gerente do tráfico da região.
Ambos foram localizados através de uma incursão na comunidade de do Engenho, em Itaguaí, que contou com uma parceria entre as policias Civil e Militar.
Jorge Luis Peres, 18 anos, também foi preso pelos agentes na última terça-feira. De acordo com a polícia, há mandados de prisão temporária pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de imagens do ato. A investigações seguem e existem indícios de que eles atuam como traficantes na comunidade do Carvão – local onde o crime foi praticado.